O sol deve aparecer entre nuvens ao longo desta quinta-feira (28) em Curitiba e no Litoral. A nebulosidade se mantém mais concentrada devido aos ventos que sopram do oceano em direção ao continente.

Como um dia típico curitibano, também há previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite na capital. A temperatura em Curitiba varia entre 17°C e 25°C.

Veja a previsão do tempo!

Em Paranaguá, a quinta-feira (28) será chuvosa, mas apenas com pancadas ocasionais e chuviscos. A mínima fica em 21°C e a máxima não passa dos 27°C.

O sol deve aparecer no Litoral na sexta-feira (29), apesar de vir acompanhado de grande nebulosidade.

Interior

No interior paranaense, as temperaturas se elevam e a quinta-feira (28) deve ter tempo abafado. Ao longo do dia áreas de instabilidade avançam do Mato Grosso do Sul e Paraguai em direção ao Paraná, com previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em boa parte das regiões do estado.

Em Cascavel, Oeste do Paraná, o sol aparece, mas a chuva deve chegar à tarde acompanhada de trovoadas. A temperatura varia entre 18°C e 28°C. Essa situação se repete no Sudoeste do estado. Em Francisco Beltrão a máxima chega aos 29°C.

Com mínima de 20°C e máxima de 29°C, o dia deve amanhecer com chuvas isoladas em Maringá, região Noroeste do Paraná. Em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, o dia também deve vir acompanhado de chuvas com trovoadas. A temperatura varia entre 19°C e 29°C.