Os tiros ouvidos pelos moradores da Rua Alcebíades Afonso Guimaraes, no Jardim Tropical, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, anunciaram a execução que acabara de acontecer. O crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (15) e Eliel Ferreira dos Santos, 34 anos, foi morto com pelo menos oito tiros.

Segundo a polícia, os autores estavam em um carro. Eles aproveitaram que Eliel estava na rua, desceram do carro e descarregaram a arma. O homem morreu antes mesmo da chegada do Siate e os autores fugiram do local sem que ninguém conseguisse sequer anotar as placas do veículo.

No local do crime, foram encontradas duas cápsulas deflagradas. De acordo com a Polícia Civil, Eliel tinha pelo menos oito perfurações pelo corpo. Os tiros atingiram a testa, a nuca, o peito e as costas.

O motivo do crime ainda é um mistério para os investigadores. O que se sabe é que Eliel já tinha várias passagens pela polícia e, segundo informações que ainda estão sendo confirmadas, teria envolvimento com a criminalidade na cidade. Denúncias podem ser feitas para o telefone da Delegacia de Campo largo, 3392-2174.

Paraná Online no Facebook