O Pátio Batel anunciou, nesta quinta-feira (16), a abertura de uma unidade nova da rede de cafeterias Starbucks, em Curitiba. De acordo com informações da assessoria do shopping, será uma grande loja com 150 m2, no segundo piso. De acordo com o gerente de marketing e relacionamento do shopping, Henrique Kuntzler, a unidade tem previsão inicial de começar a operar em dezembro. A cafeteria já havia anunciado três lojas, nos shoppings Mueller, Jockey Plaza e Palladium.

LEIA TAMBÉM:

Cinco curiosidades sobre Curitiba que nem o curitibano raiz vai saber dizer

> Três capelas pra conhecer em Curitiba que oferecem paz, tranquilidade e cultura

> Circo da Cidade terá espetáculo aberto ao público neste sábado em Curitiba

A marca, criada em 1971, tinha proposta de apenas servir grãos recém-torrados e moídos, mas, com a nova presidência de Howard Shultz nos anos 1980, houve uma transformação da loja para uma coffee house, com intenção de fornecer aos clientes um lugar aconchegante, com foco na permanência dos clientes no espaço, para que pudessem trabalhar com seus laptops enquanto tomam café. Isso se mantém até hoje.

O cardápio da nova loja ainda não foi divulgado, mas deve seguir padrão da marca no Brasil, que tem opções como Starbucks Frappuccino de brigadeiro e outros cafés de produtores de todo país e do mundo. Há também opções de comidas rápidas como sanduíches, saladas, salgados e doces e outras bebidas, como chás e sucos.

Pantanal

Tibério proíbe Muda de falar com Alcides

Além da Ilusão

Úrsula rouba o bebê de Heloísa

Novidades

Comédia com Paulo Gustavo e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix, confira!

Carreira

Ganhadora do prêmio de pior atriz a vida rodeada de polêmicas, quem é Anne Heche?