O homem suspeito de estar envolvido no homicídio de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos – encontrada morta no porta malas de um carro, no dia 16 de fevereiro deste ano – foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A prisão aconteceu nesta sexta-feira (13), no bairro Boqueirão, em Curitiba. 

RELEMBRE O CASO:

>> Vídeo! Polícia procura homem flagrado ao abandonar carro com corpo de lutadora no porta-malas

>> Digitais podem solucionar morte misteriosa de lutadora de Curitiba; Corpo estava no porta-malas

Durante a operação, a polícia ainda apreendeu roupas análogas às do homem que abandonou o carro da vítima. Veja aqui o vídeo do homem que abandonou o carro com o corpo da vítima. Segundo o delegado Vitor Menezes, em depoimento, o homem relatou que não teria motivos para cometer o crime. “Ele disse que não sabia da morte da Michelle e não havia motivos para ele participar desse homicídio. Ele alega que a investigada, já presa no dia 28 de março de 2022, apareceu em sua residência e simplesmente lhe pediu que não fizesse julgamentos, que não lhe fizesse muitas perguntas e que pegasse o veículo da vítima, transportasse do município de Fazenda Rio Grande e o escondesse em algum local. Ele chegou a confessar que era ele o homem que foi visto nas imagens divulgadas”, disse o delegada em entrevista para a RPC.

Calça encontrada com o suspeito. Foto: Divulgação/PCPR

A PCPR conta com o auxílio da população com informações que ajudem no andamento das investigações e esclareçam a motivação do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia ou no 0800-643-1121.

Mais informações sobre o caso e a peisão do suspeito serão repassadas pelo delegado da PCPR Victor Menezes, em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira.

O crime

Michelle foi encontrada morta no porta-malas de um carro, no bairro Ganchinho, em Curitiba. O veículo foi localizado por guardas municipais, que após verificarem que o carro estava estacionado de forma irregular o guincharam e encaminharam ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes.  

Estreias

Veja 10 séries e filmes que chegam nesta semana na Netflix

Quanto Mais Vida, Melhor!

Daniel pede para Guilherme reassumir a clínica

Pantanal

Jove questiona a história de Muda

Destaque da semana

Tudo o que você precisa saber da 2ª temporada de Irmandade