Um roubo de veículo no início da tarde desta terça-feira (11) terminou em acidente na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo Idea roubado estavam fugindo da polícia pelo Contorno Sul, mas tiveram problemas ao acessar a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Ali, eles acabaram derrapando na pista, capotando e atingindo com muita força os portões da garagem de um sobrado residencial.

“Nós estávamos tranquilos dentro de casa quando ouvimos o estrondo. Saímos pra ver oque tinha acontecido e encontramos o carro tombado, os dois portões arrebentados, nossos carros totalmente danificados e ainda a estrutura da casa quebrada”, contou o morador Anezio dos Santos, de 50 anos.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.

Segundo a vizinha Neide Cândido de Carvalho, a batida foi tão forte que fez sua casa tremer. “Nos assustamos muito com o que aconteceu e agora esperamos que as autoridades auxiliem o casal porque eles não têm culpa, são trabalhadores e tiveram um prejuízo enorme”, lamentou.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o carro era clonado. Além disso, dois rapazes estavam no interior do veículo e um deles de 19 anos foi atendido pelo Siate e encaminhado sem risco de morte ao Hospital do Trabalhador. O adolescente de 17 anos foi apreendido no local sem ferimentos.