Assim como o sábado (9), o domingo (10) vai ser de muito sol em todo o Paraná. Segundo a previsão do Simepar, a estabilidade atmosférica continua, fazendo com que o dia tenha temperaturas elevadas em praticamente todas as regiões paranaenses, com termômetros mais amenos no litoral, onde a nebulosidade ainda varia um pouco mais. Em resumo: o dia vai ser ótimo para um passeio com a família no parque.

Em Curitiba, os termômetros devem registrar até 29°C neste domingo. A maior temperatura do Estado vai ser na região Norte, onde em Maringá o sol forte pode trazer a marca de até 34°C. No Oeste do Paraná, em Foz do Iguaçu, os termômetros também não ficam atrás e a cidade pode ter registro de 33°C.

Segundo o Simepar, de todas as regiões do Paraná, apenas entre a Serra do Mar e o Litoral é que ainda há bastante nebulosidade. Entre nuvens, o sol aparece, mas demora um pouco para esquentar nas praias, com os termômetros podendo chegar aos 28°C. Ainda assim, o tempo vai ficar bom para quem quiser aproveitar o último dia de folga do feriado prolongado.

Segunda-feira

A semana começa quente, mas a previsão é de que haja mudança no tempo em parte do Paraná, isso por conta da aproximação de uma frente fria. Em algumas áreas do Estado ainda está previsto o retorno das chuvas, mas de forma localizada e os acumulados não devem ser expressivos.

Mesmo com a mudança no clima, a segunda-feira (11) deve ter tempo estável e com temperaturas elevadas. Em Curitiba, por exemplo, os termômetros podem marcar até 30°C, com mínima de 14°C. Clique aqui e veja como fica o tempo em sua região.