Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite de sábado (6), em Matinhos, Litoral do Paraná, após uma denúncia de disparo de arma de fogo no balneário Albatroz. Segundo a Polícia Militar (PM), os tiros foram dados na rua, por volta das 20h30, mas a abordagem policial dos suspeitos levou a PM até um endereço onde havia drogas e uma quantia de R$ 10 mil em dinheiro vivo.

Além da investigação de tráfico, os suspeitos devem responder por porte ilegal de arma. De acordo com a PM, vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem os disparos, mas foi a vítima que dedurou onde os suspeitos estavam.

A vítima, que foi abordada na rua pelos policiais militares, passou o endereço de uma casa e a PM foi averiguar. No local, um homem foi logo abordado e ele portava uma arma e uma porção de substância análoga à maconha.

Dentro da casa, conforme explica a PM, estavam mais dois suspeitos e havia pés da mesma droga plantados e o dinheiro. Na rua lateral ao local de abordagem, a equipe também localizou um veículo que teria sido usado no momento da ocorrência.

Logo após a ação da PM, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.