Um crime assustou moradores de Pinhais por volta das 4h de sexta-feira (21). Três pessoas em um carro foram baleadas e uma delas morreu. O tiroteio foi na esquina das ruas Rio Tietê com a Rio Piraquara, Jardim Weissópolis. Segundo a Polícia Militar, dois homens em um Gol passaram e atiraram várias vezes contra rapazes que estavam em um Chevette. Depois do tiroteio, os atiradores fugiram e o passageiro do carro, Jonathan Phillip Peixoto, 18 anos, o ‘Fralda’, morreu na hora.

Leandro Ribeiro da Silva, 23 anos, levou dois tiros e um adolescente, de 15 anos, foi atingido com um tiro de raspão. Antes de serem encaminhados pelos socorristas do Siate ao Hospital Cajuru, os dois contaram à PM que estavam com o carro em movimento, quando o Gol se aproximou e começaram os disparos. Com o carro em movimento, o motorista do veículo ainda tentou dirigir e atropelou um homem, de aproximadamente 30 anos, que teve ferimentos leves.

Intenção

Os três eram de Pinhais e, de acordo com a PM, os dois sobreviventes não disseram o que estavam fazendo ou para onde iriam. “A intenção era matar todos que estivessem no veículo, já que o carro ficou completamente crivado a balas. Foram tantos tiros que chega a ser impossível contar’, disse o soldado Netto, do 22.º Batalhão.