Um trabalhador morreu na hora ao ser atingido por uma empilhadeira numa empresa da Rua Terezinha Ivanir de Morais, no Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente foi por volta das 8h40 desta segunda-feira (18) e detalhes não foram repassados, permanecendo um mistério sobre o que de fato aconteceu.

O homem trabalhava com a máquina quando, não se sabe por qual motivo, ela acabou pendendo e tombou. O corpo do trabalhador teria ficado preso embaixo da empilhadeira. Os socorristas do Siate foram acionados, mas não conseguiram salvar a vida da vítima.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, no local funciona uma fábrica de aços e ferros. Com os portões fechados, a empresa permaneceu sem dar nenhum posicionamento sobre o ocorrido.

Além do Siate, uma equipe da Polícia Militar (PM), outra da Polícia Civil e a perícia do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), que deve fornecer os exames necessários para a sequência das investigações.