Um traficante foi preso com mais de mil reais em dinheiro trocado e três tipos de drogas em uma casa, na Rua Rio Araguari, no Bairro Alto, na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, Everton Loureço, de 26 anos, era acompanhado por policiais há certo tempo, mas não sabia. Ele foi visto entregando drogas para um usuário e, em seguida, foi preso. O tenente Bruno Bora, da Rotam do 20º Batalhão, contou que os policiais chegaram ao rapaz depois de denúncias.

“Soubemos que a casa onde ele morava era, na verdade, um ponto de venda de drogas e montamos campana”, contou. Os policiais esperaram que ele fosse pego em flagrante para aborda-lo.

“No momento em que o vimos entregar drogas para um usuário, demos voz de abordagem. Ele tentou correr e jogou no chão um estojo de câmera com parte da droga. Conseguimos alcança-lo e, dentro da residência, no quarto onde ele dormia encontramos o restante e o dinheiro trocado”, disse o tenente.

Foram apreendidas 1150 pedras de crack, 30 buchas de maconha e 17 de cocaína. Everton foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. Ele vai ser indiciado por tráfico de drogas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook