Um acidente gravíssimo registrado no quilômetro 531 da BR-376, na região de Ponta Grossa, nos campos gerais, deixou cinco pessoas mortas, entre elas três crianças, na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão e o trecho, sentido Ponta Grossa, está completamente bloqueado.

Um caminhão seguia de Curitiba sentido Ponta Grossa quando perdeu o controle e saiu da pista. O veículo parou capotado, completamente destruído e com a carga de ureia (fertilizante) espalhada pela pista. Segundo as primeiras informações as cinco pessoas estavam no caminhão no momento do acidente na BR-376.

É TRETA! Adolescentes são agredidos após esbarrão de bicicletas no parque mais famoso de Curitiba

Era o motorista, de 39 anos, uma mulher de 33 anos, que seria esposa do caminhoneiro, e três crianças pequenas, possivelmente todos da mesma família. Os cinco morreram na hora e o socorro nada pôde fazer. O veículo tinha placas de Rondonópolis, Mato Grosso.

“Possivelmente marido, mulher e mais três crianças. Durante as buscas por essas vítimas infelizmente um caminhão sem freios, carregado com madeira, acabou atingindo as nossas viaturas. Não houve nenhuma vítima desta segunda colisão e estamos em busca das vítimas deste acidente”, disse o Tenente Paulo Marcelo Ribeiro, do Corpo de Bombeiros a respeito do acidente na BR-376.

+Viu essa? Veja frases preconceituosas do presidente Bolsonaro

Viatura atingida

Viatura dos bombeiros acabou atingida por outro caminhão que estava sem freios. Ninguém se feriu neste segundo acidente.
Viatura dos bombeiros acabou atingida por outro caminhão que estava sem freios. Ninguém se feriu neste segundo acidente. Foto: Reprodução/RPC/Bom Dia Paraná.

Enquanto os bombeiros faziam o atendimento ao primeiro acidente um caminhão carregado com madeira atingiu a traseira do caminhão do Corpo de Bombeiros. O veículo estava carregado com madeira e a carga acabou se misturando com a ureia do primeiro acidente. Ninguém ficou ferido neste segundo acidente.

Web Stories

Novidades!

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Quanto Mais Vida, Melhor

Roni decide casar com Cora no presídio

Nos Tempos do Imperador

Zayla garante a Guebo que os dois ficarão juntos

Inovação

Startups de Curitiba que estão mudando o mercado brasileiro