Em um intervalo de aproximadamente uma hora e uma distância de cerca de dois quilômetros, três homens foram baleados na tarde de  terça-feira (11), no bairro Novo Mundo. Enquanto a polícia ainda estava no local onde Luiz Felipe dos Santos, 19 anos, foi morto, e Renato Rosa da Luz, 49, levou três tiros; Noelson Santos Silva, 25, foi chamado ao portão de casa, na mesma rua, e baleado. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga se há relação entre os crimes.

Renato, conhecido como “Cenoura”, teria ido buscar Luiz e a esposa, que sofreram um acidente de trânsito. Quando voltavam, por volta das 16h, um Gol G5 prata emparelhou com o Golf dourado de Luiz e um ocupante do Gol atirou. Renato foi ferido e levado ao Hospital do Trabalhador. Luiz morreu na hora. A arma utilizada foi uma pistola calibre 40. De acordo com o delegado Fábio Amaro, da DH, as informações levantadas no local do crime apontam que o alvo seria o “Cenoura”, envolvido com o tráfico de drogas.

Enquanto os policiais militares e civis atendiam a ocorrência, outro homem foi baleado na mesma rua. De acordo com a PM, Noelson foi chamado ao portão de casa por quatro homens. Eles saíram para conversar e Noelson levou um tiro no braço e outro no peito e foi levado ao Hospital do Trabalhador. Os homens fugiram em um Corsa verde. Segundo familiares, Noelson estava na casa da mãe há três dias, porque estaria desempregado. Ele morava no Sítio Cercado. A possível relação entre os crimes será apurada pela DH.