Duas jovens e um rapaz que estavam em um Golf morreram na hora, ao colidir contra um ônibus da linha Pinheirinho/Santa Rita, na madrugada deste domingo (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba. A cobradora do coletivo, de 41 anos, também ficou ferida, e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a polícia, o ônibus seguia pela Rua Pero Vaz de Caminha, por volta das 5h, quando, no cruzamento com a Rua Julio Mendes, foi atingido pelo Golf. O carro teria avançado a preferencial.

No Golf estavam os irmãos Ronald Renato Costa Pacheco, 26 anos, e Katelyn Fernanda Costa, 28, e Juliana Dias de Almeida, 23. Os três morreram no local. A cobradora do ônibus sofreu ferimentos moderados e não corre risco. Ela foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Familiares dos irmãos disseram que Ronald levaria à irmã até a casa dela, em um bairro próximo. Os corpos de Katelyn e Ronald serão sepultados na segunda-feira (13), no Cemitério Universal Necrópole Ecumênica Vertical, e o de Juliana, no Cemitério Paroquial de Umbará, também no dia 13, às 16h.