Um passeio de banana boat terminou com três pessoas encaminhadas ao hospital em Guaratuba, no litoral do estado, no fim da tarde do último domingo (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação em que elas estavam tombou durante o passei e derrubou os cerca de 20 passageiros que estavam a bordo.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 na região da Praia Central, uma das principais da cidade, quando ainda havia muitos banhistas no mar. Guarda-vidas de vários postos fizeram a retirada dos tripulantes do banana boat, que estavam de colete salva-vidas, mas precisaram de ajuda para sair da água por causa do mar agitado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Segundo os bombeiros, seis pessoas foram atendidas por ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Três delas precisam ser encaminhadas ao hospital: duas garotas com afogamento leve e um homem que teve o nariz fraturado quando bateu contra o joelho de outro passageiro durante a queda.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Calor e chuvas vão marcar a semana em Curitiba e no litoral