Seis pessoas ficaram feridas num acidente entre dois ônibus do transporte coletivo, que aconteceu por volta das 6h40 desta quinta-feira (22), no cruzamento da Rua Deputado Waldemiro Pedroso com a Avenida República Argentina, no Novo Mundo, em Curitiba. Os ônibus estavam cheios e a pancada deixou o cruzamento bloqueado por cerca de duas horas.

A colisão aconteceu próximo ao Terminal do Capão Raso e envolveu um ligeirinho da linha Araucária/Capão Raso e um ônibus alimentador da linha Campo Comprido/Capão Raso. Um dos motoristas teria avançado o sinal que acabara de fechar.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 20 anos teve ferimentos moderados. Além dela, mais cinco homens se machucaram. Todos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT) e nenhum corria risco de morte.

Ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para atendimento aos feridos. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orientaram o fluxo do trânsito no local, que teve que ser desviado até mesmo para que evitar que outros acidentes acontecessem. O boletim de ocorrência foi registrado pela PM.

https://tribunapr.uol.com.br/cacadores-de-noticias/aniversario-de-curitiba-2018/caneta-de-r-5-mil-beliche-no-busao-e-cobradora-despertador/