Equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam 112,7 quilos de cocaína na noite de sábado (2), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu em um desdobramento a uma operação contra o tráfico de drogas em Balneário Camboriú (SC), após levantamentos do setor de inteligência do 20.º Batalhão de Polícia Militar do Paraná. A ação resultou ainda na prisão de três suspeitos e na apreensão de três veículos.

Segundo a PM, os policias abordaram três veículos, no bairro Borda do Campo, e constataram que um Renault Logan e um Dodge Journey tinham sido adaptados para esconder drogas. A cocaína foi localizada em compartimentos secretos dentro da lataria dos veículos. A equipe do 20.º Batalhão teve o apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM).

+ Leia mais: Ex-policial civil é morto a tiros em bar no Batel após discussão

O terceiro automóvel, de acordo com a PM, um Hyundai HB20, seria o batedor responsável por repassar informações antecipadas aos condutores dos outros dois carros que continham as drogas.

Foto: PMPR

Os três suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais. A cocaína apreendida também foi encaminhada para a mesma delegacia.

Desdobramento

De acordo com o informado pela PM, a ocorrência é desdobramento de outra apreensão de cocaína ocorrida em 17 de março deste ano. Nesta ação, a PM recebeu informações sobre um veículo que estaria carregado com droga, que faria o trajeto de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, até a cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O transporte seria realizado por meio de uma transportadora com sede em São José dos Pinhais. Neste dia, 30 quilos de cocaína foram apreendidos em Camboriú (SC).

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia