O sinal analógico de TV vai acabar no dia 31 de janeiro. Para você não ficar sem ver seus programas favoritos, a Tribuna continua distribuindo o kit digital para quem juntou os cinco selos disponibilizados nas edições da semana passada do jornal. Nesta sexta-feira, um selo coringa a mais, foi colocado como mais uma opção para quem não conseguiu completar a cartela.

Os dois primeiros dias de entrega dos kits foram um sucesso e o movimento tende a ser ainda maior hoje e amanhã. O ponto de troca continua sendo o shopping Estação, ao lado da loja Centauro, no térreo. Importante frisar que são 10 mil kits, que vão ser distribuídos até que os estoques se acabem.

A ação é um presente da Tribuna para que você leitor economize nas despesas, já que o valor do kit completo, com antena e conversor digital, custa aproximadamente R$ 100. Além do selo coringa, disponibilizado nesta sexta-feira, quem conseguiu juntar todos os cinco selos necessários, mas não pegou a cartela para colar, também pode retirar o kit: é só pegar uma cartela no balcão de troca do shopping.

Como funciona

Com a cartela em mãos,é preciso preenchê-la com os selos que foram disponibilizados nas capas da edição impressa da Tribuna, do dia 11 ao 15. Depois de juntar cinco selos e colá-los à cartela, os leitores
podem trocar pelo kit digital, de graça. Para trocar é imprescindível que a pessoa esteja com o CPF. Depois de um rápido cadastro, o kit digital é entregue. Você ainda pode aprender como instalar, com dicas rápidas, no piso L2 do shopping Estação.