A semana será de torneiras secas em oito bairros de Curitiba e em outros 23 de municípios da Região Metropolitana. A Sanepar vai realizar uma série de obras de melhorias e manutenção em sua rede, o que pode afetar o abastecimento não só na capital paranaense, mas também em cidades como Campo Largo, Piraquara e Colombo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As interrupções no fornecimento de água começam nesta segunda-feira (11) e se estendem até a próxima quinta (14). No entanto, como a companhia destaca, só serão afetados os clientes que não possuem caixa d’água em suas residências. A recomendação da empresa é que cada imóvel tenha uma caixa de pelo menos 500 litros para garantir autonomia de pelo menos 24 horas.

+Leia mais! Centro de Curitiba tem grande congestionamento após imprudência de caminhoneiro na madrugada

Segunda-feira (11/03)

Curitiba

Cajuru: a partir das 8h30 até o início da tarde.

Novo Mundo: a partir das 9h até o início da noite.

Campo Largo

Jardim das Palmeiras, Jardim das Palmas e Loteamento Marceli: a partir das 8h até a noite.

Terça-feira (12/03)

Curitiba

Alto Boqueirão: a partir das 9h até o início da noite.

Colombo

Monte Castelo: a partir das 9h até a tarde.

Piraquara

Guarituba e Jardim Tropical: a partir das 8h30 até início da tarde.

Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim Das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro, Fazenda Guarituba e Jardim dos Estados: a partir das 9h até o fim da tarde.

Quarta-feira (13/03)

Curitiba

Hauer, Guabirotuba, Boqueirão, Uberaba, Alto Boqueirão: a partir das 7h30 até o início da noite.

Quinta-feira (14/03)

Curitiba

São Miguel: a partir das 9h até o início da noite.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Empresários de Curitiba apostam na charcutaria, a arte de fabricar linguiças