Três homens foram presos, logo após assaltar um salão de beleza, na tarde de ontem, no Bacacheri. Luiz Fernando de Souza, 23 anos, Wilker Ksey da Silva, 28, e José Carlos Batista Calado, 25, todos com antecedentes criminais, foram detidos num Celta roubado, após perseguição policial. Eles foram autuados em flagrante por roubo no 5.º Distrito Policial.

O roubo aconteceu por volta das 15h, na Rua Estados Unidos. Dois marginais entraram, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, e fizeram a limpa no caixa.

Na fuga, entraram num Celta vermelho, que estava parado na Rua Nicarágua, com o terceiro comparsa. Testemunhas perceberam que se tratava de assaltantes e passaram as características do veículo, que estava sem placa, à polícia.

Atendimento

“Estávamos chegando ao salão para atender a ocorrência de roubo, quando fomos avisados do Celta e cruzamos com o veículo. Fizemos acompanhamento e conseguimos abordá-los na Rua México”, explicou o soldado Júnior, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Os três suspeitos desceram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

No 5.º DP, apurou-se que o Celta foi roubado no mês passado, no Jardim das Américas. Os três presos tinham passagens pela polícia. Luiz Fernando já respondeu por tráfico de drogas, Wilker por posse arma e José por porte de arma. De acordo com o delegado Geraldo Celezinski, eles foram autuados por roubo.