Três suspeitos morreram em um confronto com policiais da (Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na manhã desta sexta-feira (24), na Linha Verde, na região do bairro Fanny, em Curitiba. Dos três que morreram no confronto, dois usavam tornozeleira eletrônica no momento da ação. Eles estavam em um veículo Fiesta quando foram surpreendidos.

+Leia mais! Policial de Curitiba famoso no Youtube por seguir suspeito de bicicleta pede demissão

De acordo com a polícia, os três eram suspeitos de tentar roubar uma carga de cigarros de uma transportadora no bairro do Prado Velho. Ao fugirem em alta velocidade, ocorreu a abordagem policial. Os homens teriam atirado contra os agentes e, na troca de tiros, os três morreram no local antes da chegada do auxílio médico. O comandante da Rone, Fábio Henrique Nunes da Silva, disse em entrevista ao Meio Dia Paraná, da RPC, que os suspeitos estavam expondo os outros motoristas e que foi necessário revidar aos tiros. “Estavam fazendo manobras perigosas na Linha Verde e estavam expondo os motoristas. Se aproximamos e na abordagem eles realizaram disparos e infelizmente tivemos que revidar”, relatou o comandante.

Os corpos ainda sem identificação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O trânsito sentido está mais lento devido ao posicionamento de viaturas que utilizam duas faixas.

Trânsito ficou complicando na Linha Verde por causa da ocorrência.
Trânsito ficou complicando na Linha Verde por causa da ocorrência. Foto: Reprodução/RPC.

Web Stories

Gigante!!

Nova Havan será quatro vezes maior que a loja que será abandonada em Curitiba

Você sabia?

Cinco curiosidades sobre Curitiba que nem o curitibano raiz vai saber dizer!

Malhação Sonhos

Nat impede que Duca enfrente Lobão

Lindas!

Cinco árvores exóticas e raras de Curitiba