Após duas horas de observando a movimentação do comércio na Avenida Vicente Machado, no Centro, três indivíduos tentaram assaltar a confeitaria Neuchatel, que fica na esquina com a Rua Desembargador Motta, por volta das 22h de desta segunda-feira (04). Moradores já haviam alertado a polícia sobre a presença dos suspeitos, que estariam rondando a área. Em função disso, uma viatura do 12º Batalhão estava próxima ao local e cercou os bandidos.

Os três correram para uma residência que fica nos fundos da confeitaria. Em poucos minutos, onze viaturas cercavam o local e vários policiais faziam o isolamento da esquina. Por volta das 22h30, o trio se entregou. Depois de dominá-los, os PMs permaneceram no local interrogando os ladrões.

 Quinze minutos depois, os bandidos foram colocados em uma viatura e levados para o Ciac-Sul, no bairro Portão. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, sem munição. Nenhum policial quis dar entrevista e também não confirmaram se algum funcionário foi feito refém.

Confira na galeria de fotos a ação da polícia.