Uma troca de tiros na Rua Itupava, no Alto da XV, deixou um policial que estava à paisana ferido na manhã desta segunda-feira (31).O confronto ocorreu entre o policial e dois homens. O policial chegou a levar dois tiros, um foi de raspão e outro no abdômen, neutralizado por causa do colete à prova de balas. O trânsito no local foi completamente bloqueado por alguns minutos e as viaturas estão em busca de um dos marginais, que conseguiu escapar.

+Viu essa? “Fomos comprar um lanche e quando voltamos tinha um avião na casa”, diz moradora de casa atingida por queda de avião

O policial tinha ido a um banco, quando na saída foi abordado por dois homens. Eles tentaram assaltar o policial, que reagiu e acabou atirando nos marginais. Ele foi atingido no braço de raspão e no abdômen, que foi contudo pelo colete à prova de balas. Ele precisou de atendimento médico no local.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos ficou ferido e precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao hospital. Outro envolvido no confronto conseguiu escapar e está sendo procurado pela Polícia Militar.

+Viu essa? “Consumidor não aguenta mais ouvir toda hora lockdown”, desabafa presidente da ACP

Mais informações em instantes!