Uma colisão entre dois carros no quilômetro 147 da BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou quatro pessoas feridas e uma morta. O acidente foi no sentido Curitiba por volta das 13h30, nas proximidades da Repar, a refinaria da Petrobras.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Araucária. Já as outras duas foram encaminhas em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Segundo do dia

Este foi o segundo acidente grave do dia no mesmo trecho da BR-476. De manhã, por volta das 10h, houve uma colisão traseira entre dois caminhões e dois automóveis no quilômetro 145. De acordo com informações da PRF, o motorista do primeiro caminhão reduziu a velocidade e os veículos que seguiam atrás não conseguiram parar.

O condutor do segundo caminhão ficou encarcerado nas ferragens, retirado pelos bombeiros foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador pelo Siate. Conforme a PRF, os dois acidentes não têm relação entre si e aconteceram em pistas diferentes. Quando o acidente desta tarde aconteceu, o trecho onde ocorreu a colisão da manhã já estava liberado.

Cacos de vidro voam para dentro de ônibus após acidente na Praça Tiradentes