A linha de ônibus 180 Água Verde/Abranches vai ser substituída, a partir do próximo sábado (20), por uma nova linha, a 863 Água Verde, que terá trajeto entre o bairro Água Verde e a Praça Tiradentes, com possibilidade de integração temporal (sem a necessidade de pagar uma nova tarifa) com outras que vão até o Abranches.

A mudança se deve à sobreposição de linhas – várias com o mesmo trajeto até o Abranches –, segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs), que administra o transporte coletivo em Curitiba. Havia sobreposição entre a 180 Água Verde/Abranches e quatro linhas: 181 Mateus Leme, 182 Abranches, 183 Jd. Chaparral e 184 V. Suiça, que têm ponto final na Praça Tiradentes. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem que roubou carro e bateu em nove veículos na fuga é preso pela GM em Curitiba

>> Curitiba ganha obra de arte de 2,7 mil metros quadrados no maior painel urbano do Sul

O itinerário entre o Água Verde e o Centro da cidade na linha 863 Água Verde permanece igual à Água Verde/Abranches. Os usuários que queiram ir ou voltar do Abranches poderão fazer a integração temporal durante um período de 1h30 com essas quatro linhas, tanto no sentido Abranches quanto no sentido Água Verde.

A nova linha 863 Água Verde vai atender cerca de 336 passageiros por dia. A integração é feita pelo cartão transporte, já que essas linhas não aceitam pagamento em dinheiro.

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”