Bairros de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, estão sem água nesta quinta-feira (18) por conta de uma obra emergencial no sistema de reservação de água. De acordo com a Sanepar, o reparo em uma adutora afeta o abastecimento nos bairros Maracanã, Guarani, Guaraituba, Vila Zumbi e Palmital. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde desta quinta.

LEIA MAIS – Batel, Água Verde, Alphaville…Rodízio em bairros de Curitiba e região nesta quinta. Veja!

Ainda conforme a empresa, só ficam sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

Informações

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, a empresa recomenda que o consumidor tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo