A ousadia de agredir um traficante foi a sentença de morte de um usuário de drogas. Marciano Cardoso, 23 anos, foi encontrado morto, às 9h40 desta quarta-feira (21), dentro de uma chácara na Colônia Faria, em Colombo. Segundo a polícia, o crime teria acontecido três dias antes.

Moradores da chácara resolveram tirar uma cerca, para abrir espaço para a passagem dos carneiros, quando encontraram o corpo, com marcas de tiro na cabeça, caído de bruços no meio do mato. Ele estava a 100 metros da porteira, na Rua Florindo Trevisan.

A vítima não portava documentos e não foi reconhecida por moradores da região. Porém, a notícia do crime se espalhou pela cidade e familiares de Marciano desconfiaram que ele era a vítima. De acordo com um tio de Marciano, o rapaz deu um tapa na cara de um traficante, na madrugada de domingo, e imediatamente foi colocado dentro de um carro por três homens.

O trio foi visto pela vizinhança no local onde o corpo foi encontrado. As testemunhas ainda ouviram dois disparos e o som dos suspeitos correndo no mato, gritando “Já era! Já era!”. As investigações continuam na tentativa de identificar o traficante e seus “soldados”.