A tentativa de assaltar um caminhão de leite no final da madrugada desta quarta-feira (30) acabou mal para o bandido. Uma das pessoas que descarregavam um caminhão teve sangue frio e conseguiu tirar a arma do assaltante. A vítima atirou duas vezes contra ele, que ficou gravemente ferido.

A ação aconteceu por volta das 5h40, no hipermercado Condor, que fica na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no cruzamento com a Rua Henrique Mehl, no Uberaba. O suspeito de assalto ferido ficou caído no meio da rua até ser socorrido pelo Siate.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz chegou e deu voz de assalto, mas alguém conseguiu aproveitar de um descuido. O suspeito foi atingido, conforme a PM, por dois nas costas e também tinha ferimentos na cabeça, mas não de arma de fogo.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Cajuru. O revólver calibre 38, que estaria com o suspeito do assalto, foi apreendido pela Polícia Militar.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o suspeito está internado, mas sem risco de morte. Ele chegou a passar um nome, mas como está sem documentos, a identificação não foi confirmada. O jovem está escoltado e assim que receber alta será encaminhado à delegacia.