Um acidente entre dois caminhões deixou uma pessoa gravemente ferida no final da madrugada desta quarta-feira (25) na alça de acesso da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo à esquina com a Rua Cyro Correia Pereira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), mesmo local onde outro caminhão já tinha tombado na tarde desta terça-feira (24). O Corpo de Bombeiros teve trabalho para retirar a vítima que, junto com outro ocupante do caminhão, ficou presa às ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 4h e a colisão foi traseira. O motorista do caminhão que estava na frente contou que foi um susto muito grande. “Eu seguia normal, estava a 75km/h, quando de repente só senti a pancada atrás, foi bem forte. Não sei como ele conseguiu bater”, disse o homem, identificado apenas como Valdir.

acidente-caminhao2Com o impacto, o caminhão teve a frente completamente destruída. Um dos ocupantes, um homem de 36 anos, teve que ser retirado com cuidado das ferragens e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Segundo os socorristas, apesar de estar consciente, seu estado de saúde era grave. Além dele, o outro ocupante do caminhão também se machucou, mas não chegou a ser levado ao hospital.

O motorista do caminhão que foi atingido contou que transportava soja e que seguiria até Paranaguá, no litoral do Paraná. Já no caminhão que teve a frente destruída, a carga era de hortifrúti. O acidente bloqueou parcialmente a rodovia até o começo da manhã, quando os veículos foram removidos do local e o trânsito voltou ao normal.

Empacadas