Contratado como estrela, o atacante Dagoberto treinou nesta segunda-feira pela primeira vez entre os titulares do São Paulo. Ele pode ser a grande novidade para o duelo contra o Grêmio, válido pelas oitavas-de-final da Libertadores, que será realizado na quarta-feira, no Morumbi

O técnico Muricy Ramalho escalou Dagoberto ao lado de Aloísio. O jogador ocupou a vaga de Leandro. "O garoto precisa ganhar ritmo de jogo e só havia treinado entre os reservas", explicou o treinador. "O Leandro já está acostumado e sabe que o Dagoberto precisa entrar no jogo dos titulares..

Dagoberto, mesmo treinando entre os jogadores reservas, impressionou Muricy, principalmente pela precisão nos arremates, fundamento que o treinador cobrou bastante dos atletas no treino de sábado. O técnico, no entanto, não confirmou se o atacante jogará ao lado de Aloísio, com o qual já atuou no Atlético-PR.

Outra novidade no São Paulo é o retorno do lateral-esquerdo Jadilson, que ocupará a vaga de Júnior. Ele treinou na equipe que derrotou o sub-20 em jogo-treino por 2 a 0, com gols de Richarlyson e do próprio Dagoberto, que marcou de voleio.

Se manter o time do treino de hoje, Muricy utilizará o esquema 4-4-2 para enfrentar os gaúchos, com Rogério; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadilson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Dagoberto e Aloísio.