Hoje pode ser um dia decisivo na negociação entre Real Madrid e Milan para a transferência de Ronaldo ao clube italiano. As conversas foram interrompidas ontem por causa do jogo do Real contra o Betis pela Copa do Rei no Santiago Bernabeu (o time dirigido por Fabio Capello empatou por 1 a 1 e foi eliminado em casa).

O agente do Fenômeno, Fabiano Farah, tem reunião marcada com a alta cúpula do clube espanhol. Estarão presentes o presidente Ramón Calderón, o diretor-geral Pedja Mijatovic e o diretor-esportivo Franco Baldini.

Farah tentará convencer o comando do Real a negociar Ronaldo com o Milan, argumentando que o clube já assumiu publicamente que não tem interesse em mantê-lo e que o jogador prefere continuar sua carreira num time de ponta da Europa do que no Al-Ittihad, o clube árabe que também está interessado no Fenômeno.

O Milan já aceita pagar 4 milhões (R$ 10,8 milhões) pela liberação do atacante.

No jogo de ontem, o Real correu muito, lutou até o último segundo,mas foi eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa – no jogo de ida, em Sevilha, houve empate por 0 a 0.

Robinho abriu o placar aos cinco minutos e Dani empatou aos 37 minutos do primeiro tempo. No final da partida, a torcida do Real reconheceu o esforço de seus jogadores e os aplaudiu de pé.