A Prefeitura está promovendo um ciclo de palestras e atividades voltadas à qualidade de vida dos servidores. Nesta terça-feira (22), foi aberta a Semana de Promoção à Saúde, Segurança e Qualidade de Vida para servidores da Secretaria Municipal da Defesa Social.

Promovida em parceria pelas secretarias da Defesa Social e Recursos Humanos, com coordenação do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), a Semana tem ciclo de palestras, pausa para a qualidade e o teatro de fantoches da Guarda Municipal, com o tema segurança.

O objetivo é criar momentos de reflexão sobre saúde e qualidade de vida, propiciar a troca de experiências, através da busca de hábitos saudáveis, e oportunizar o aprendizado e qualificação dos servidores.

Segundo o superintendente da Defesa Social, René Witek, promover a qualidade de vida do servidor é um dos compromissos da administração do prefeito Beto Richa. "Entre as diretrizes da atual gestão, destaca-se o investimento nas pessoas, visando principalmente a qualidade de vida dos servidores e conseqüentemente a sua segurança", destacou Witek. Ele explica que por meio desta ação busca-se a excelência dos serviços prestados à comunidade.