A Copa do Brasil tem seqüência nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes, quando acontecem mais duas partidas, ambas no Sul do Brasil. Coritiba e Internacional jogam em casa, diante de adversários quem vem superando as expectativas após as du as primeiras fases.

No estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe às 16 horas o Treze-PB, tentando esquecer a perda do título estadual para o rival Atlético-PR. Os paranaenses tiveram vida fácil na primeira fase, onde precisaram de apenas um jogo para desclassificar o CFZ-DF . Na fase anterior, porém, o time do técnico Antônio Lopes chegou a perder por 1 a 0 para o Náutico-PE no jogo de ida mas garantiu a vaga com um 3 a 0 em Curitiba.

O Treze-PB tem chamado a atenção desde que começou na competição. Os paraibanos perderam por 3 a 0 para a Ulbra-RS no primeiro jogo, mas viraram as coisas ao seu favor no jogo de volta com uma goleada de 5 a 0, em Campina Grande, que lhe permitiu enfrent ar o São Caetano. Diante do Azulão, o Treze venceu por em 2 a 1 em casa e conseguiu um empate de 1 a 1, em pleno ABC, que garantiu sua sobrevivência.

O Internacional joga no Beira-Rio diante do Paulista, também às 16 horas. O Inter conquistou o Gauchão na última semana e chega às oitavas depois de ter eliminado Chapadão-MS e Friburguense, enquanto o Paulista derrubou Juventude-RS e Botafogo-RJ.