Ao contrário do que se pensava, não foi somente uma pessoa de Curitiba, o ganhador do prêmio da Mega-Sena, sorteado no fim de semana. Na verdade, um grupo de 12 apostadores levou a bolada de R$ 23,8 milhões no sorteio do concurso 555.

O grupo se apresentou ontem pela manhã em uma das agências da Caixa Econômica Federal da cidade com o bilhete premiado para receber o prêmio.

Segundo a assessoria da Caixa, os apostadores fizeram um “bolão” antes de fazer a aposta na Lotérica Tarumã, dentro do Supermercado Pão de Açúcar, na Avenida República Argentina, Água Verde.

Todos os ganhadores são colegas de trabalho em uma empresa e alguns são parentes, todos moradores na cidade. A assessoria da Caixa confirmou que os nomes dos apostadores serão mantidos em sigilo a pedido novos milionários. Essa é a 17.ª vez que o prêmio sai para um apostador paranaense.

A assessoria da Caixa ainda afirmou que a maior parte do prêmio ficou aplicada na agência bancária. Dividindo o prêmio, cada apostador deve receber R$ 1 milhão 984 mil.