A Casas Bahia, que há 53 anos atua no setor varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, inaugurou ontem sua décima primeira loja em Curitiba, na Avenida Winston Churchill, 2399, no bairro Pinheirinho.

Com 2.012,50 metros quadrados distribuídos em dois pisos, a nova loja é a quadragésima no Paraná, tendo investimento de cerca de R$ 2 milhões. ?A Casas Bahia – cuja participação no mercado brasileiro de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis é de 20% – nasceu na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, e atualmente, com a loja curitibana do Pinheirinho, conta com 488 lojas distribuídas pelo País?, comenta o diretor executivo da rede, Michael Klein.

A nova loja conta com 7 mil itens à venda e 48 funcionários, que integram um total de 56 mil trabalhadores em todo o País, sendo 2.348 só no Paraná. ?Procuramos construir uma loja moderna, com ambiente climatizado, estacionamento e que proporcione todo conforto necessário a nossos clientes?, afirma Michael.

A inauguração contou com a presença da dupla de cantores sertanejos Gian e Giovani, que cantou, tirou fotos com os fãs e distribuiu autógrafos, atraindo grande público ao local. Na área interna da loja, antes da abertura das portas, também foi realizado um coquetel voltado aos funcionários. O estabelecimento funciona das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 18h aos sábados.