A MRV Engenharia está programando para este mês, eventos denominados “entrega dos sonhos” de pelo menos seis empreendimentos, com até cinco meses de antecipação, em relação da data de contrato do cliente em diversas cidades do Paraná. Este evento é realizado para celebrar com os clientes este importante momento da relação comercial. No Paraná, o sonho está chegando antecipadamente  e gerando benefícios, como a antecipação do pagamento, o que acaba por acelerar a amortização de financiamentos. Apenas no mês de setembro ocorrerão entregas antecipadas de mais de 1,1 mil unidades nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Arapongas e Maringá.

 “Seguimos os cronogramas à risca, mantendo elevados padrões de qualidade das obras e estabelecendo melhorias no entorno”, destaca Ralf Sade Haddad, diretor regional de produção da MRV. “Temos um compromisso muito importante com as famílias, de entregar a tão sonhada casa própria, a concretização de um projeto almejado por muitos brasileiros”, afirma.

 Curitiba e São José dos Pinhais

Em Curitiba e Região Metropolitana, cerca de 620 famílias terão esse benefício. “Ao pegar a chave do imóvel antes do previsto, as pessoas têm a oportunidade de sair de uma situação provisória e morar na casa própria”, explica Marcelo Alves, gestor executivo de Vendas regional Sul da MRV. De acordo com ele, desde a aquisição dos apartamentos na planta, o valor dos imóveis alcançaram valorização de até 38%. “É um número expressivo, que coloca os empreendimentos da MRV como ótima forma de investimento”, destaca. Outro beneficio para os clientes em receber os imóveis antes do prazo previsto é poder antecipar a mudança, programando a compra e instalação de móveis, além de, em muitos casos, sair mais cedo do aluguel.

 Dois empreendimentos estão localizados em São José dos Pinhais, sendo eles o Parque Cheverny, no bairro Costeira, e o Spazio Cruzeiro do Sul, no bairro Boneca do Iguaçu. Estes dois condomínios fechados totalizam 504 apartamentos e apresentaram uma valorização desde a aquisição na planta na média de 38% e 32%, respectivamente. Já o Spazio Crysalis, localizado no bairro do Boa Vista, em Curitiba, tem 120 apartamentos, teve valorização média de 28%.