Neste mês, no dia 27, comemora-se o Dia Nacional do Corretor de Imóveis. As principais entidades do mercado imobiliário paranaense promovem nos dias 25 e 26, na sede campestre do Sindimóveis-PR, a festa comemorativa ao corretor de Imóveis.

No dia 25 (sábado) acontece o tradicional torneio de futebol, reunindo times de diversas regiões do Paraná. A final e premiação será no dia 26 (domingo). A recepção aos profissionais e seus familiares acontece no domingo, partir das 10h.

De acordo com o diretor social do Sindimóveis-PR, Leomar Colla, muitas atrações estão previstas para o evento. ?Teremos o torneio de futebol, o torneio de truco no domingo e muitos jogos recreativos para as crianças e adolescentes. Teremos ainda um animado almoço com música ao vivo, seguido do nosso tradicional bingo e sorteio de diversos brindes?, diz ele.

O convite para a festa comemorativa custará a cada participante R$ 10,00 (dez reais), que poderá ser adquirido preferencialmente na sede do Sindimóveis-PR (Rua Marechal Deodoro, 497 – 8.º andar) e, também, no Secovi-PR e Creci-PR. Mais informações e reservas pelo telefone: (41) 3223-5221.

O evento é realizado pelo Sindimóveis-PR, Sistema Cofeci-Creci-PR, Secovi-PR, com apoio da Fenaci, Câmara de Valores Mobiliários, Rede de Negócios Imobiliários, Rede Paraná de Imóveis, Apolar Imóveis e Cia. Província, com a promoção exclusiva do Grupo Paulo Pimentel e os jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná