O Senai Paraná realiza até o final deste mês uma missão internacional na área de fármacos, que irá atender indústrias de medicamentos de Curitiba, Cascavel, Toledo e Londrina. Desenvolvida em parceria com a Câmara de Comércio França?Brasil e o Échanges et Consultations Techniques Internationaux (ECTI), e conduzida pelo engenheiro químico francês Marc Demay, a missão prevê a realização de seminários técnicos e visitas a indústrias.

O especialista irá fornecer informações e consultorias especializadas a empresários, focando na identificação de novos produtos e oportunidades de negócios e no controle de qualidade da indústria de medicamentos. Além disso, Demay também irá atualizar o corpo técnico e docente do próprio Senai.

?A idéia é, com auxílio do perito francês, avaliar as demandas da indústria e, se necessário, formatar cursos para atender o setor?, explica Amílcar Badotti Garcia, coordenador de Alianças Estratégicas e Projetos Especiais do Senai Paraná. ?A capacitação dos técnicos do Senai será feita nos seminários e durante as consultorias oferecidas pelo perito às empresas?, acrescenta.

Demay permanecerá em Curitiba até esta sexta-feira (23). Na próxima semana, o especialista em fármacos conduzirá seminários em Cascavel (na segunda-feira dia 26), Toledo (na terça-feira, dia 27), e Londrina (na quarta-feira, dia 28, e na quinta-feira, dia 29).

Os seminários são gratuitos e abertos ao público interessado. Em Curitiba, as apresentações técnicas do perito francês estão sendo realizadas no Senai CIC/Cetsam.

Serviço:
Missão Internacional em Fármacos – de 19 a 29 de dezembro
Senai CIC/Cetsam ? até o dia 23/11
Rua Nossa Senhora da Cabeça, 1.371 ? CIC ? Curitiba-PR
Mais informações: (41) 3271-7100