A FAE Business School promove nos dias 25 a 27 de setembro a II Feira de Gestão, a maior do gênero no Sul do País. O evento reunirá em um só local – Shopping Novo Batel, em Curitiba – grandes empresas interessadas em contribuir para o desenvolvimento do setor, apresentando novas ferramentas gerenciais e tendências futuras de mercado. Entre os participantes confirmados, estão Bosch, Volvo, Brasil Telecom, ZHC e Siemens.

“O conceito da feira é aproximar a realidade das empresas e dos executivos com o mundo acadêmico”, salienta o professor Manoel Knopfholz, relações empresariais da FAE Business School. A feira pretende disseminar informações de todos os segmentos da Administração em vinte estandes temáticos. “Serão células vivas de gestão, abordando áreas âncora, como macro ambiente, liderança, marketing e finanças”, cita.

Diariamente, a partir das 19h, haverá exposição de estudos de casos de sucesso, palestras magnas e palestras flash (de curta duração). Paralelamente ao evento, será realizado o Happy Business, um ponto de encontro dos participantes da Feira nos bares e restaurantes da região. Também como parte da programação, serão exibidos no Cine Novo Batel os melhores filmes da propaganda paranaense, selecionados pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná.

Os organizadores aguardam a participação de 12 mil pessoas, entre empresários, executivos e acadêmicos de graduação e pós-graduação. A Feira estará aberta das 16h às 22h, com entrada franca. Como as palestras são concorridas, a dica é chegar cedo para garantir lugar no auditório. Mais informações pelo site www.fae.edu .