O Grupo Pão de Açúcar abriu 20 vagas de trainees. As inscrições devem ser feitas pelo site www.grupopaode acucar.com.br/traineegpa até o dia 27 de setembro. As oportunidades são nas áreas corporativas, centros de distribuição e lojas (operações). Candidatos de todo o Brasil podem concorrer.

Entre os requisitos necessários, os candidatos devem ter concluído o nível superior em quaisquer áreas entre os anos de 2007 a 2010, ter disponibilidade para viagens, idioma inglês fluente além de amplo conhecimento do pacote Office. Não é necessária experiência anterior.

O processo de recrutamento e seleção tem duração de cinco meses e para se manter informado, o candidato deve acompanhar e conferir sempre suas mensagens no e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Após a triagem eletrônica dos currículos, recebidos exclusivamente pelo site, o processo de seleção terá avaliação on-line (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel de competências, avaliações presenciais, entrevista com diretoria executiva e entrevista com a presidência.