A 48.ª edição da ExpoLondrina, que continua hoje, preparou uma atração especial para quem gosta de animais de estimação: pelo segundo ano consecutuvo realiza um leilão de cães de várias raças e portes. Será às 10h, no recinto Milton Alcover.

O evento, aberto aos visitantes, deverá chamar a atenção de pessoas de todas as idades e, principalmente, de quem deseja investir em animais registrados (pedigree).

Estarão sendo leiloados cerca de 50 animais de 15 raças diferentes, entre elas Pug, Border, Colli, Blue Heller, Labrador, Lhasa Apso e Yorkshire. Os cães serão trazidos por criadores do Paraná e de São Paulo.

?O leilão realizado na ExpoLondrina ano passado foi muito bom e nossa expectativa é que o sucesso se repita?, comenta o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Alexandre Lopes Kireeff. No primeiro leilão, o lote de maior cotação uma fêmea prenhe, da raça Pug – foi arrematado por R$ 30 mil.

A realização é da Sociedade Rural do Paraná e a leiloeira oficial é a Programa Leilões.

Procon

O Núcleo de Defesa do Consumidor (Procon) de Londrina está fazendo a verificação de preços dos produtos vendidos na exposição, atendendo às exigências do Código do Consumidor. A entidade está fazendo a verificação e vai multar os comerciantes que não atenderem a determinação.