O público curitibano poderá conferir a partir de hoje o novo ParkShopping Barigui. O empreendimento passou por uma expansão, na qual foram adicionadas 95 lojas ao mix de operações já existentes.

Do total de novas lojas, 28 são inéditas e exclusivas na cidade. A quantidade de novas operações representa um aumento de 54%. O investimento da Multiplan, empresa que gerencia o ParkShopping Barigui, foi de R$ 56 milhões. A inauguração da nova área do empreendimento aconteceu ontem.

O diretor-superintendente da Rede Multiplan, Eduardo Novaes, explica que o ParkShopping Barigui atingiu os níveis de desenvolvimento e maturação de um empreendimento neste setor. “As expansões se desenvolvem com a demanda do mercado e também da necessidade de atender o varejista”, afirma.

No ParkShopping Barigui, a expansão já estava prevista no projeto original do empreendimento. Isto facilitou para que a obra transcorresse normalmente. Segundo a superintendente do ParkShopping Barigui, Jacqueline Vieira de Lemos, a parte original também passou por revitalizações. “Fizemos uma série de melhorias no shopping atual para que as pessoas percebam que têm um shopping inteiro novo”, explica.