O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR) abriu ontem as inscrições para a 24.ª edição do Prêmio Equilibrista do Paraná. Para participar, os executivos devem estar associados ao IBEF-PR, ter pelo menos três anos de prática profissional na área de finanças e apresentar um caso que tenha ocorrido nos últimos dois anos.

O Prêmio Equilibrista deste ano deixa de premiar o “executivo destaque”, como nos anos anteriores, para premiar exclusivamente o Executivo de Finanças do Ano. Os prêmios vencedores do Prêmio Equilibrista alinham conhecimento cientifico com soluções práticas.

As edições anteriores caracterizavam-se por apresentar ações criativas na busca do equilíbrio na gestão financeira em função do grau de dificuldade do ambiente econômico.

O Prêmio no Paraná foi o primeiro do Brasil a escolher uma mulher, ou escolher a Executiva de Finanças do Ano, em 1995. Em 1998 e 2002 as mulheres também levaram o troféu para casa.

A entrega será realizada numa noite de gala no Castelo do Batel, no próximo dia 5 de novembro. As inscrições para o Prêmio Equilibrista 2009 devem ser feitas no endereço do IBEF, na Rua na Rua José Loureiro, n.º 464, cj. 84, Centro, Curitiba. Outras informações: (41) 3016-2499.