O McDonald’s dá sequência ao seu plano de expansão para 2013 com mais um endereço na capital paranaense. Trata-se da inauguração de uma unidade, agora no também novíssimo Shopping Pátio Batel, na Avenida Batel, 1.868. O novo estabelecimento começou a operar assim nesta semana, e está localizado na praça de alimentação que ganhou um projeto moderno e charmoso, seguindo o padrão sofisticado do empreendimento. Com capacidade para atender um forte fluxo de clientes, o novo restaurante gerou 50 postos de trabalho, entre gerentes e atendentes, boa parte deles voltados ao primeiro emprego.

O novo estabelecimento será operado por uma empresa franqueada que já coordena outros seis restaurantes em Curitiba, inclusive o McDonald’s Batel, além dos restaurantes do Shopping Mueller, bairro Mercês, entre outros. A empresa iniciou as atividades na capital paranaense em 1990 com a inauguração do McDonald’s Batel, que fica na Av. Nossa Senhora Aparecida, 124. Com foco no crescimento da região central de Curitiba, o Shopping conta com mais de 2.300 vagas de estacionamento, possui duas entradas para veículos, sendo a primeira pela Avenida Batel e a segunda pela Rua Hermes Fontes e acomoda mais de 1.160 pessoas na praça de alimentação. O horário de funcionamento será das 10h às 22h.

Márcio Moreira, franqueado responsável pelo novo restaurante em Curitiba, destaca o ambiente cheio de boas opções. “O McDonald’s disponibilizou todas as novidades já no primeiro dia de funcionamento, com o mais alto nível de qualidade dos nossos produtos. Este é o 22º restaurante da Rede em Curitiba, e com a chegada no novo Shopping, não poderíamos deixar de construir um espaço todo especial para os nossos clientes”, afirma.

Só na região Sul, em 2013, o McDonald’s inaugurou sua primeira unidade nos municípios de Gramado (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Barra Velha (SC) e Erechim (RS), além de ter ampliado sua atuação nas cidades de Blumenau (SC), Ponta Grossa, Londrina, Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC) e Porto Alegre (RS). Para acompanhar o ritmo de expansão, a empresa não só investiu na contratação de funcionários mas, junto com seus fornecedores, ampliou os Centros de Distribuição no Sul do país, além de passar a contar com novo fornecedor de alfaces, em São José dos Pinhais (PR).