O atacante Itamar, que já passou por Palmeiras, São Paulo e que está atualmente no futebol coreano, é a bola da vez para ser contratado pelo Corinthians. Paulo Angioni, diretor da MSI, confirma que o atacante foi oferecido, mas a negociação ainda não foi concretizada.

Itamar, alto e veloz, no estilo de Grafite, entrou na mira do Timão depois que emperraram as negociações com Nadson, ex-Vitória. O clube ofereceu um contrato de seis meses, mas o atacante não aceitou. A vinda de Itamar depende agora da aprovação do técnico Geninho.

Com a contusão de Nilmar, que somente voltará a atuar em 2007, após a cirurgia para corrigir o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, Geninho afirmou precisar de mais dois atacantes.

De acordo com a comissão técnica, Kia, presidente da MSI, está em viagem pela Europa exatamente para tentar repatriar atacantes. "Espero que até agosto, quando são abertas as inscrições para os jogadores vindos de fora, já tenhamos alguém para poder ajudar na nossa recuperação", planeja o treinador.