O prefeito de Palotina e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), Luiz Ernesto de Giacometti, avalia como positiva a segunda edição da Expo-Palotina, que encerra neste domingo. “Em termos de público e comercialização de produtos, seguramente esse foi o maior evento da história do município de Palotina”, comenta ele.

Segundo Giacometti, a maioria dos representantes de estandes mostra contentamento e elogia a qualidade dos expositores e principalmente a nova disposição geográfica do parque de exposições, que proporciona condições ideais para a realização de eventos de grande porte como esse. Outro aspecto destacado por Giacometti é a aceitação do público em relação aos shows programados. “O resultado é esse. O público compareceu em massa e prestigiou todos os shows que aconteceram na ExpoPalotina 2002”, salienta.

Giacometti destaca ainda a organização do parque e a parceria com as empresas que possibilitam a realização do evento. “A comissão organizadora, a cargo do vice-prefeito Silmar Soligo e equipe, está de parabéns pela organização do evento”, finaliza ele.