Pascoa110305.jpgA presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, abre na manhã deste sábado (12) a Feira Especial da Páscoa. Até o próximo dia 27, o consumidor vai encontrar, nas praças Osório e Generoso Marques, uma grande variedade de doces e chocolates, além de artesanato alusivo à festa da Páscoa.

São 203 expositores que estarão nas duas praças com produtos que passaram por uma criteriosa seleção feita por uma comissão especial integrada por representantes da prefeitura e dos artesãos. A seleção foi feita com base em critérios como qualidade, acabamento e originalidade dos produtos.

Além de produtos alusivos à Páscoa haverá também barracas com alimentos e de produtos do Empório Metropolitano, programa de incentivo ao empreendedorismo gerenciado pela FAS.

Neste ano, quem passear pelas barracas encontrará uma grande variedade de ovos de chocolates, bombons recheados, trufas, estollens, coelhos de chocolate, ovos de galinha pintados e recheados com amendoim, biscoitos decorados, ovos de cerâmica, bordados com motivos de Páscoa, artesanato em ráfia, juta, cestas de madeira, embalagens em formato de cenoura e coelhos de feltro.

A Feira também é uma opção de passeio. Em uma das barracas, por exemplo, as crianças poderão se divertir e tirar fotografias na "Toca do Coelho".

Serviço:
A Feira da Páscoa vai funcionar de 12 a 27 de março.
Na Praça Osório de segunda a sábado das 10h da manhã até 22h. Na Praça Generoso Marques a Feira funciona de segunda a sábado das 10h às 20h. Aos domingos as feiras funcionam das 14h às 20h.