Foto por:

Os torcedores que quiserem comprar ingressos de última hora para a Copa do Mundo terão uma nova oportunidade nas quartas de final, pois os organizadores disponibilizarão nesta terça-feira mais entradas, que serão vendidas a partir das 16h00 GMT (13h00 de Brasília).

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) indicou que colocará à venda centenas de ingressos para cada duelo das quartas de final, que serão disputadas na sexta-feira e no sábado. Os ingressos poderão ser adquiridos no site da organização e nas bilheterias da África do Sul.

Na sexta-feira se enfrentarão em Johannesburgo Uruguai e Gana, e em Port Elizabeth será a vez de Holanda e Brasil, enquanto no sábado, na Cidade do Cabo será disputada a partida Argentina e Alemanha.

Nesta terça-feira serão decididas pelas oitavas de final quais seleções disputarão a outra partida das quartas no sábado, com os confrontos Paraguai e Japão, em Pretória às 12h00 de Brasília, e Espanha e Portugal, na Cidade do Cabo (15h30 de Brasília).

A Fifa havia realizado uma operação de novas vendas de ingressos para as oitavas de final, em muitos casos descartados por torcedores que tiveram suas seleções eliminadas.