Faltando poucas horas para fechar a janela de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro 2006, a diretoria do Flamengo anunciou nesta quinta-feira (31) as contratações do goleiro Bruno, ex-Atlético-MG, e do atacante Jajá, que estava no Getafe, da Espanha.

Bruno, 21, foi contratado recentemente pela MSI, parceira do Corinthians. Mas ele acabou deixando o clube paulista antes mesmo de estrear porque o treinador Emerson Leão não quis contar com o arqueiro. Ele deverá ocupar a vaga de Diego, que está sendo muito criticado pela torcida flamenguista.

Jajá, 20, que chegou a jogar nas seleções brasileiras de base, teve passagens por outros times do exterior além do Getafe, como Feyenoord (Holanda) e Westerlo (Bélgica).

Após perder para o Juventude por 1 a 0, na última quarta-feira, o Flamengo ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos, um a mais que o Corinthians, que aparece na zona de rebaixamento para a Série B. O clube carioca enfrenta na próxima rodada do Brasileiro o Internacional, no sábado, no Estádio do Maracanã.