Nem bem chegou e o boliviano Arce já virou motivo de preocupação para a diretoria corintiana. Diante de um vídeo circulando na Internet, no site Youtube, mostrando o atacante pedido por Leão e aprovado pelo presidente Alberto Dualib perdendo um gol fácil pelo Oriente Petrolero, seu ex-clube, os dirigentes trataram de contra-atacar.

No vídeo, feito em comemoração ao título nacional de sua ex-equipe, Arce aparece com o número 17 às costas e chuta uma bola no travessão após ter driblado o goleiro

Com medo da desmoralização pela contratação duvidosa, os dirigentes fizeram chegar às tevês o DVD que convenceu todos no Corinthians a contratar Arce.

A TV Record mostrou hoje lances escolhidos que mostram o boliviano como se fosse um jogador espetacular. Não lembra nem de longe o atacante que foi dispensado no começo do ano da Portuguesa.

As contratações de Arce, Gustavo e Daniel (São Caetano), Christian (Juventude), Jaílson (Paulista) e do goleiro Jean (Ponte Preta) – que está para ser anunciada oficialmente – preocupam até os conselheiros mais ligados ao presidente Dualib.

O empresário Renato Duprat vem prometendo trazer dinheiro de empresários ligados à MSI desde setembro.

E o pior é que diretoria do Benfica continua tratando com o empresário Giuliano Bertolucci a compra do volante Marcelo Mattos. Como o jogador é da MSI, o presidente Dualib não pode evitar a saída.