gomide2241005.jpgRepresentando o Governo do Estado, o presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, inaugura hoje e amanhã, em parceria com o Rexona-Ades, mais cinco núcleos de desenvolvimento do voleibol no Estado, que atenderão mais 500 crianças no interior do Paraná.

Os novos municípios contemplados com o projeto são: Castro, Ibaiti e Cornélio Procópio que serão inaugurados na segunda-feira, e Londa e Pitanga, no dia 25. O Paraná chega ao número de 25 núcleos de desenvolvimento da modalidade, distribuídos em 18 cidades paranaenses, sendo 19 deles localizados em escolas públicas, com atendimento de 3.900 crianças em todo o Paraná.

?O Rexona é mais um projeto esportivo sendo ampliado no Paraná. Junto com o Segundo Tempo e os Jogos Colegiais, o Rexona contribui para formar uma grande corrente de estímulo a prática esportiva e a inclusão social através do esporte?, destaca o presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde.

?O mais importante do projeto é que o objetivo vai bem além da exposição na mídia. Há uma geração restrita de jogadores e jogadoras e o Centro Rexona-Ades tem como meta colaborar para o futuro desse esporte e auxiliar na formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres?, disse Bernardinho, coordenador geral do Centro Rexona-Ades.